quarta-feira, 30 de janeiro de 2008














Uma homenagem a esse grande e inesquecível ator (ídolo de uma geração) que, infelizmente, nos deixou muito cedo. Thales trabalhou nas novelas Fera Radical e Meu Bem Meu Mal, da Rede Globo. No cinema, atuou em Eu Sei Que Vou Te Amar, de Arnaldo Jabor, entre outros.

Seu último papel foi um personagem da novela Ossos do Barão, do SBT.

Para o Thales Pan Chacon...Tantas idas e vindas, quantas voltas. Somente assim para notarmos que o tempo voa. Depois de tantos anos, não há abraços ou lágrimas que exprima tamanha saudade. Lembramo-nos de tantos momentos bons, seu sorriso, suas lágrimas, seu carisma que me prendia frente à televisão! Sentimos muito a sua falta Thal! Podemos até não estar ao seu lado, mas sempre estará em nossas lembranças! Por enquanto ficam estas palavras, estas fotos, por nossa saudade, e por muitos que aqui estarão para te rever e para te mandar um beijo, onde quer que você esteja...




9 comentários:

Anônimo disse...

que saudade tambem sinto, que joia vc ter feito esta homenagem...
era louca por ele, que sua alma produza luz onde quer que esteja...
E que vc seja muito feliz!
Bjos...

le disse...

sinto nunca ter conhecido pessoalmente mas estou certa que era um amor de pessoa muita luz p ele..

Anônimo disse...

É verdade... Saudades desse cara....
Para aqueles que acreditam na doutrina Espírita... uma surpresa....
Lendo o Livro VIVER É PARA SEMPRE... De Carlos A. Baccelli, autoria espiritual Paulino Garcia,
Em alguns capítulos, o autor fala de uma peça de teatro na espiritualidade, autoria e direção de PROCÓPIO FERREIRA, com os atores, Thales e Cacilda... dando algumas referências... percebe-se que se trata de Thales Pan Chacon e Cacilda Becker...
No romance participa também Augusto Cesar vannuci...
Foi uma grata surpresa....
Comprem e leiam.... vale a pena...
Escreveu Nereu Tomazinho - ntz@uol.com.br

Anônimo disse...

Lembro-me das atuações deste grande talento!!! espero que lá onde ele estiver, esteja atuando, com todo o talento que DEUS lhe deu!!!
SAUDADES!!!

Anônimo disse...

Muito bom que ele ainda seja lembrado, era um excelente ator, pena ter partido tão jovem

Anônimo disse...

Que bom que ele ainda seja lembrado. Era um grande ator, pena que partiu tão cedo.

Anônimo disse...

Sempre amei esse ator, e fiquei até chocada com sua partida, e esses dias me peguei relembrando de seus personagens. É muito bom poder revê-lo em fotos.....
Bjs

Inês disse...

Nossa quanta saudade...tão lindo, tão jovem, tava no auge do sucesso, mas...Deus sabe o que faz!

Hoje teu nome me veio a memória, busquei na net, encontrei este blog...parabéns pelo criador

Elaine Cristina/ Marília-SP disse...

É uma pena temos perdido o Thales, eu era simplesmente louca por ele, minha irmã Rose é testemunha disso, me lembro muito dele na novela o Salvador da Pátria.
Nossa..td de bom.Estará p sempre em minha memória.
Sinto saudades...muitas saudades.
Q vc esteja em paz Thales.

 

blogger templates | Make Money Online